PASSEIO DE PRIMAVERA CPAA

A Primavera é a altura do ano em que a vontade de sair e de passear aumenta. Para os aficionados, significa sair com o seu automóvel, fazer curvas e curvas, absorvendo o melhor de cada paisagem. O CPAA Lisboa proporcionou esse momento, com o Passeio de Primavera, que se realizou no passado dia 24 de Março.

Um passeio que contou com a presença de cerca de 100 participantes divididos por 50 automóveis históricos, com destaque para os modelos pré-guerra que marcaram presença: os Ford A de 1930, o Nash de 1929 e o Plymouth de 1939.

O programa teve início pelas 9h30 com o encontro e visita ao Museu de Marinha, onde puderam testemunhar a fascinante história marítima e as atividades dos antigos navegadores portugueses. Os participantes partiram em direção a Barcarena, com passagem pela deslumbrante estrada junto ao Guincho. O evento terminou com um almoço na Fábrica da Pólvora de Barcarena, um dos principais polos culturais dos arredores de Lisboa, seguido de entrega de certificados de presença.

Fotos: João Cola