“CAFÉ COM CLÁSSICOS” DE ABRIL

Os Café com Clássicos do CPAA já se tornaram uma rotina para os sócios e amigos do CPAA. Ao primeiro domingo do mês, os clássicos saem das garagens e reúnem-se nos Jardins da Fundação Gramaxo, na Maia.

A manhã do primeiro domingo de Abril foi mais um momento de convívio entre amigos e entusiastas dos automóveis históricos, que encheram e embelezaram mais uma vez o espaço junto ao Coreto.

Dos cerca de 70 automóveis presentes, fizeram-se destacar os modelos pré-guerra: o Packard de 1927 e o Ford A de 1929, os modelos mais desportivos: o Ferrari 328 GTS e os Porsche 911 ou os modelos mais populares: o Fiat 500L, o Volkswagen Carocha e o Volvo “Marreco”.

Uma vez mais, é também de sublinhar a presença de muitos participantes jovens com os seus automóveis históricos ou “youngtimers”.

Os encontros acontecem no primeiro domingo de cada mês, sem qualquer formalidade. Os sócios e amigos do CPAA estão convidados a encontrar-se com o seu veículo histórico/pré-clássico entre as 11:00h e as 12:30h nos jardins da Fundação Gramaxo, na Maia, junto ao Coreto.

O CPAA agradece a todos os que marcaram presença neste maravilhoso convívio informal.

Contamos consigo no Café com Clássicos de Maio!

Fotos: Rui Alves