ANUARIO Nº1: O PRIMEIRO LIVRO DE JOEL ARAÚJO

Para registar na memória o próspero ano de 2023 na celebração do automóvel clássico em Portugal, Joel Araújo, fotógrafo e colaborador com meios da especialidade nacional e internacional, lança o seu primeiro livro, o Anuário nº1.

Em 2023 o Joel acompanhou o CPAA em 7 eventos, registando através de imagens e de uma forma única os momentos agradáveis vividos pela família CPAA.

Ao longo das cerca de 200 páginas desta publicação, poderão recordar os momentos mais coloridos dos últimos 12 meses, repartidos por 15 brilhantes eventos organizados pelos fiéis amigos e mecenas com os quais colaborou: O Museu do Caramulo, o CPAA – Clube Português de Automóveis Antigos, a Secretaria Regional do Turismo e Cultura da Madeira e a Cars & Coffee Portugal.

O Anuário nº1 faz parte de uma edição limitada e encontra-se em fase de pré-encomenda até 31 de Maio, sendo as primeiras cópias enviadas a partir de Junho. Todos os exemplares serão assinados pelo próprio com um agradecimento pessoal e estão agora disponíveis para reserva na loja online.

Mais informações em: joelaraujo.co