PIQUENIQUE EM CLÁSSICOS A 6 DE JULHO

Aproveitar a companhia de quem gostamos e saborear uma deliciosa comida é uma boa combinação. Mas juntando a isso um passeio de carros antigos aliado às bicicletas “pasteleiras”, torna a combinação perfeita!

Este evento é a oportunidade de reavivar outros tempos, e com a sua bicicleta antiga desfrutar de um agradável passeio de automóvel antigo, e ao mesmo tempo poder “pastelar” com a sua bicicleta pela marginal de Viana do Castelo.

O nosso parceiro Enif preparou uma brincadeira muito especial, na qual o vencedor habilita-se a ganhar uma bicicleta oferecida para própria Enif.

A concentração será na Fundação Gramaxo na Maia onde os participantes poderão visitar o recente Museu dos Coches e desfrutar de um agradável pequeno-almoço. Será feita uma paragem no Monte São Félix, seguindo depois para o Parque da Cidade de Viana onde será realizado o piquenique. Depois do almoço faremos um pequeno passeio de bicicletas por Viana do Castelo.

A ENIF disponibilizará transporte das bicicletas do CPAA para Viana do Castelo.

Para a realização do típico piquenique, tal como se fazia antigamente, será atribuída uma pequena “multa” de uma entrada ou sobremesa a cada participante. O prato principal e as bebidas ficarão ao encargo do CPAA.

Contamos consigo para que possa desfrutar de um dia sem dúvida especial, no debute dos Piqueniques Clássicos!

PROGRAMA

10h00 – Encontro na Fundação Gramaxo na Maia
Visita ao Museu dos Coches
11h00 – Saída em direção a Viana do Castelo
11h45 – Paragem no Monte de São Félix
13h15 – Chegada ao local do piquenique, em Viana do Castelo
15h30 – Passeio de bicicletas “pasteleiras”