O PIQUENIQUE EM CLÁSSICOS TEM O SEU ENCANTO

Aproveitar a companhia de quem gostamos e saborear uma deliciosa comida é uma boa combinação. Mas juntando a isso um passeio de carros antigos aliado às bicicletas “pasteleiras”, torna a combinação perfeita!

Assim foi o Piquenique em Clássicos, um dia em que reavivamos outros tempos, na companhia dos automóveis antigos e dos nossos entes mais queridos.

O dia iniciou na Fundação Gramaxo, na Maia, onde os participantes puderam conhecer a recentemente inaugurada Casa dos Coches. A partida foi dada em direção a Viana do Castelo, com uma breve paragem pelo caminho no Monte São Félix.

O dia ventoso não impediu que se passasse um agradável serão em Viana do Castelo, com a realização do piquenique acompanhado pelo vinho Murganheira. No final do piquenique, enquanto muitos participantes desfrutavam das suas tertúlias em volta da toalha ou mesinha, outros pegaram nas suas bicicletas antigas e deram uma volta pelo parque.

Quase a terminar o dia, realizou-se ainda o sorteio de uma bicicleta, oferecida pelo nosso parceiro Enif.

A verdade é que, passe o tempo que passar, os dias de piquenique serão sempre uma das nossas recordações favoritas, e este será mais um deles.

O CPAA agradece o apoio dos nossos parceiros e patrocinadores Enif, Murganheira, Liqui Moly e Filinto Mota.

Fotos: Joel Araújo