Assembleia Geral
Teve lugar no passado dia 28 de Abril, na sede do Clube, a Assembleia Geral Ordinária de 2018. Com seis pontos na Ordem de Trabalhos, a Assembleia teve lugar com bastante participação e serviu para aprovar os documentos apresentados a votação e prestar diversos esclarecimentos aos sócios.
Sendo a primeira Assembleia anual correspondente ao mandato dos atuais Orgãos Sociais, foram apresentados, e aprovados por maioria, os Relatório, Contas e Parecer do Conselho Fiscal, assim como foi aprovado por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2018.
Tendo como primeiro ponto a evocação dos sócios fundadores (desaparecidos recentemente) Francisco Cardoso Lima e António Cardoso Lima, a Assembleia terminou com a atribuição do Emblema de Ouro do Clube aos sócios com mais de 50 anos.
Antes disso, em diversas matérias, a Direção prestou todos os esclarecimentos que lhe foram solicitados, assim como viu aprovada a sua proposta de, durante um ano, isentar de pagamento de jóia os novos sócios que se venham a aderir ao CPAA.
Ainda no decorrer da Assembleia foram aprovados os nomes de Manuel Ribeiro da Silva (Vice-presidente da Direção), de Adriano Pinheiro e de Luís Filipe Pereira (Vogais do Conselho Fiscal), como substitutos dos elementos que tinham resignado aos seus cargos.