CPAA na Automobilia de Aveiro
A 26ª edição da Automobilia de Aveiro, o certame organizado pelo Clube Aveirense de Automóveis Antigos e que todos os anos atrai milhares de visitantes aos pavilhões do Parque de Exposições de Aveiro, decorreu entre 18 e 20 de Maio e, como é da tradição, o CPAA marcou presença.
Situado no Pavilhão C, no espaço do nosso Clube eram apresentados um Ford A dos anos 30 e um Peugeot 205 GTi da década de 80, para além de toda a informação sobre o CPAA.
Ali também foi possível efectuar inscrições nos próximos eventos do Clube, e, até, formalizar a adesão ao CPAA.
No geral, o certame, como sempre muito concorrido, apostou em tudo o que tinha a ver com o tema Transportes – do comboio ao avião, das motos aos automóveis –, destacando-se  as exposições “Automóveis Portugueses, o charme de outras épocas”, “Camiões reboque, o socorro mecânico” e “Motos antigas de fabrico artesanal, obras primas com muita mestria”.
No total, eram mais de 300 expositores de várias nacionalidades a proporem uma imensidade de material e equipamentos (peças automóvel e moto, ferramentas, documentação técnica, vestuário. etc), veículos de todo o tipo e em diversos estados de conservação, memorobilia ligada ao mundo dos transportes e desportos motorizados, miniaturas e muito mais.