FIVA Rally Andorra

Um dos dois Ralis FIVA para Automóveis marcados para este ano, o Andorra 2019 FIVA World Rally, que terá lugar de 1 a 7 de Julho apresenta-se como um evento aliciante, que se alarga, para além das estradas do Principado, por outras de França e Espanha.
Este rali FIVA (Federação Internacional do Veículo Antigo, que no CPAA o seu representante para Portugal) está aberto a qualquer inscrição com uma viatura histórica de pelo menos 30 anos.
O itinerário está repleto de oportunidades para desfrutar de novas experiências em companhia de outros entusiastas de veículos históricos, desde o rafting, em Sort, uma pequena vila espanhola a 70 km de Andorra, até ao Tobotronc de Andorra (o maior tobogã alpino do mundo – mas muito seguro!), desde visitas a museus, tours para compras e um concours de elegância, numa avenida só para peões no centro da capital do país, Andorra la Vella, ou para aqueles que preferem atividades mais calmas como assistir a um concerto no Auditório Ordino ou um espetáculo do Cirque du Soleil. Quaisquer que sejam as actividades oferecidas durante o dia, todas as noites os participantes regressarão para o luxuoso Arthotel, no centro da capital do Principado de Andorra.
“Isso significa que, apesar dos 500 quilómetros que o percurso cobrirá no total, por Andorra, França e Espanha no decorrer de cinco dias, qualquer problema mecânico não atrapalhará a diversão.
O Passeio incluirá estradas dramáticas no alto dos Pirinéus, mas o objectivo está em explorar belas paisagens e absorver a cultura local, em vez de levar o carro ao limite”, palavras do Presidente da FIVA.
Neste link poderá encontrar todos os detalhes sobre o evento:https://www.fiva.org/?p=10796
Não deixe de participar.