III Rali Histórico Vale do Tejo

 

No próximo dia 25 de Maio vai para a estrada a terceira edição do Rali Histórico Vale do Tejo, organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos (CPAA). Este ano com duas novidades: o Rali será pontuável para o Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica e, em paralelo, e no mesmo local, o CPAA organizará um Passeio Turístico com visitas culturais ao Museu do Ar em Alverca e Fábrica de Arroz em Benavente.
Com inicio em Vila Franca de Xira, no Pavilhão Multiusos, onde irá decorrer em simultâneo a Exposição de Automóveis Clássicos, a primeira secção do Rali terá sete provas de regularidade, antes do regresso a Vila Franca, onde terá lugar a paragem para o almoço (no Leziria Parque Hotel).
A segunda secção será composta por nove provas de regularidade, que serão percorridas ao longo de belas paisagens e tendo o Rio Tejo como pano de fundo, com a passagem na ponte de Muge para a chegada em Benavente.
Quanto ao Passeio Turístico, cuja inscrição deverá ser efectuada até ao próximo dia 15, tem também partida do Multiusos de Vila Franca de Xira, começando por rumar ao Museu do Ar, em Alverca.
Depois do almoço, no Leziria Parque Hotel e de uma visita livre ao Salão de Automóveis Clássicos, os participantes dirigir-se-ão à Fábrica do Arroz, em Benavente, para uma visita de uma hora, terminando a jornada com um jantar no Restaurante Miradouro.
O CPAA, procura corresponder à qualidade de eventos onde sempre se empenhou e contribuir para um dia bem passado, procurando que haja uma grande adesão da parte de todos.