Passeio à Lampreia

Há quem a coloque como uma das suas iguarias preferidas (também existem excepções, que não foram esquecidas). Para comê-la, por vezes fazem-se muitos quilómetros. Falamos da Lampreia, que dá nome a mais um passeio do CPAA, que se realiza no próximo dia 17 de Março.

Tendo Penafiel como destino, o Passeio à Lampreia terá início na área de serviço da GALP na A4 (a seguir ao túnel de Águas Santas), onde terá lugar a concentração e recepção dos participantes.

Seguindo, a partir das 10:00, em direção a Penafiel, ali será feita a concentração e reagrupamento, no Campo da Feira. Os participantes seguirão depois a pé para o Museu Municipal de Penafiel, para uma visita, após o que voltarão aos respectivos automóveis, para rumarem ao restaurante onde será servida a tradicional lampreia ou, em alternativa, um assado de carne misto, de acordo com a respectiva inscrição, que pode ser feita (impreterivelmente até ao dia 14 de Março) por carta dirigida à sede do Clube ou pelos mails porto@cpaa.pt ou lisboa@cpaa.pt .

O regresso à cidade do Porto será feito pela estrada de Entre-os-Rios.

Mais informação disponível no site do CPAA, em https://www.cpaa.pt/eventos/