Passeio de Outono

no Algarve

 

O Clube Português de Automóveis Antigos em conjunto com a Portugal Classic irá realizar, no próximo dia 20 de Outubro (um domingo), a 4ª edição do Passeio de Outono em Automóveis Antigos.

O Passeio de Outono, que se realiza no Algarve, tem como principal objectivo incentivar e motivar novos participantes, de forma a contribuir para uma maior divulgação, promoção e recuperação dos automóveis clássicos na região.

Este evento surge na continuidade do sucesso dos Passeios da Primavera e da 3ª edição do Passeio de Outono, com um elevado numero de participantes, onde todos os referidos objectivos têm sido atingidos.

A 4ª edição do Passeio de Outono irá ter um percurso interessante, com destaque para a visita à Quinta do Freixo, certificada em modo de produção biológico, onde se produzem alguns dos melhores produtos tradicionais do Algarve.

O almoço será na Quinta Monte Vale Éguas, servido pela empresa Eventual Catering, uma das empresas mais reconhecidas em Portugal na área do catering. Aliás, a parte social irá ter o cuidado e a qualidade sempre colocadas nestas organizações.

O custo da inscrição, incluindo almoço, visita e degustação na Quinta do Freixo, certificado de participação, placa da viatura e road-book, tem um valor de €37,50 por pessoa.

Estando as inscrições limitadas, por questões logísticas, a 60 automóveis, a organização agradece que os pedidos de inscrição sejam enviados, até ao dia 14 de Outubro, para o endereço de e-mail geral@algarveclassiccars.com