Passeio Jaguar de 8 a 10 de Junho

 

O Passeio Jaguar deste ano volta “à moda antiga”. Ou seja: terá três dias ( e duas noites). Escolhemos novamente a região do Douro, com maior incidência na zona de Lamego.

Ao longo dos três dias propomos um programa cultural e gastronómico, algo intenso, onde se farão várias visitas, nomeadamente, às Caves da Murganheira, Mosteiro de S. João de Tarouca, Museu e Sé de Lamego e Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Os participantes poderão ainda visitar a Feira Medieval e zona envolvente do Castelo de Lamego, que engloba a Cisterna, Núcleo Arqueológico e Torre de Menagem.

O alojamento seleccionado será no Lamego Hotel & Life (****), que sofreu uma profunda remodelação entre 2016 e 2017, onde será possível desfrutar das condições do SPA (piscina exterior aquecida, sauna, jacuzzi).

Contando com os apoios da Murganheira e da JOP, o Passeio Jaguar de 2019, no seu último dia, rumará em direcção a Favaios (Quinta da Avessada) para visitar a Enoteca, sendo nesse local servido um almoço tradicional Duriense.

Por razões logísticas as inscrições serão limitadas (consideradas por ordem de chegada) e só se poderão aceitar até 26 de Maio.