Passeio Jaguar é já amanhã
É já amanhã e domingo que se realiza o Passeio Jaguar/Daimler, um dos que mais tradições tem no historial do CPAA. Este ano a região da Ria de Aveiro foi a eleita como palco deste encontro anual.
Serão 26 os Jaguar e Daimler que se concentrarão às 10:00 de amanhã, junto à instalações da Revor, concessionário Jaguar/Aston Martin, no Porto.
A caravana dirigir-se-á, meia hora depois, até São Jacinto, para visitar as instalações do Regimento de Infantaria nº 10, vulgarmente conhecido como Base Aérea de São Jacinto.
Após o almoço e uma vez transposta a Ria, os participantes rumarão a Ílhavo, mais exactamente ao Montebelo Vista Alegre Hotel, onde pernoitarão.
As horas seguintes certamente serão aproveitadas para visitar a Capela e o Museu da Vista Alegre, bem como todo o recinto e loja da Vista Alegre ou a loja Bordallo Pinheiro.
O jantar será no mesmo hotel, seguido de um convívio musical. No dia seguinte, o almoço terá lugar no restaurante O Capador, em Aguada de Cima, onde entre outras iguarias nos será servido o incontornável leitão.