Portugueses vencem

Adriatic Adventure 2019

 

Organizado pela Endurance Rally Association (ERA), realizou-se, de 18 a 29 de Setembro, a maratona de Regularidade Adriatic Adventure 2019. Entre as 54 equipas que se apresentavam à partida havia apenas uma nacional… que chegou ao final na primeira posição.

Os sócios do CPAA Bruno Rodrigues e Carmo Rodrigues, alinhando com um Volvo 164, de 1974, arrancaram de Trieste (início e final da prova) com esperança num bom resultado e esse objectivo confirmou-se da melhor maneira: com a vitória.

Liderando, logo, no final do primeiro dia, a dupla de Braga realizou uma prova “imaculada”, chegando ao final dos mais de três mil quilómetros do rali com uma vantagem confortável.

Depois de terem passado por estradas de Itália, Eslovénia, Croácia, Bósnia-Herzegovina e Montenegro, Bruno Rodrigues afirmou que “o último dia foi de grande pressão, uma vez que o importante era manter a calma e não perder tempo”. “Foi um alívio chegar ao final de uma prova que à partida não esperávamos ganhar, o que faz com que estejamos muito felizes”, acrescentou.